quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Quantas vezes você seria capaz de tapar os olhos e perdoar novamente? Até que ponto essa limitação em seu ‘nunca mais’ vai passar a ser real? Se não é para dizer ‘eu te amo’ se não lhe interessa, porque então dizer nunca mais se amanhã volta a ser a mesma ? Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo.
Ser forte é ver a pessoa amada com outra, e sorrir com os olhos cheios de lágrimas. A coisa mais difícil de se enfrentar é ver a pessoa que você ama , amar outra pessoa. É triste viver sem amor , é triste um amor ter fim. O mais cruel que você pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você , quando você não pretende fazer o mesmo.
O que fazer quando a pessoa que te faz sofrer , é a unica que pode te fazer feliz?
Sei agora qual o meu destino, a morte das palavras, a morte dos sentimentos. Passarei apenas a partilhar as folhas de papel em branco com quem me acolher.
As coisas que eu faço me lembram você. E as roupas que uso ainda tem o seu cheiro. Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordada. Ontem foi um dia diferente, foi um dia oposto dos outros, tão normais comparados a esse. Foi um dia em que tudo acabou, o dia em que coloquei os sonhos, o amor na lata de lixo. Aonde foi parar o amor que você prometeu que seria pra sempre, mesmo que o sempre não exista?Aonde você está? Porque está assim, tão distante de mim?  Pois é, estou cheia de perguntas, mas tem algo que tenho e sempre terei certeza, o que senti e sinto por ti é muito mais do que amor, é algo indescritível, algo que você nunca sentiu por ninguém. Quando estamos felizes as coisas em nossa volta são sempre belas, mesmo que a realidade seja cruel. Quando estamos tristes, tudo parece nos atingir mais e o que antes não víamos, hoje é mais presente e doloroso, só sofrendo percebemos que o mundo não gira em torno de nós mesmos. Devo ter um sorriso materializando a falsa alegria, poucas coisas fazem a gente sorrir com a alma vazia. Hoje, mais um dia indo embora e eu me lembro a toda hora que não tenho mais você e agora,um vazio aqui no peito,eu sofrendo desse jeito, e querendo resolver.