Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Volteei!!

Aii amigos voltei hj, não tenho grandes novidades...não teve uma grande evolução...quer dizer só dele me convidar para ir na casa dele, depois de 3 anos já é grande coisa.
Mais para variar daquela boca não sai nada...mais ele foi um amor o tempo todo, parecei o agarradinho sempre atencioso comigo. Mais faltou aquilo que tanto queria ouvir "senti sua falta", "vamos tentar novamente?". Será que criei muita expectativa para primeira vez???!???!?!?!
Sei se vim embora com o coração na mão, com uma vontade imensa de largar  tudo e correr para o lado dele. Mais ele não falou nadaaa!! :(
E agora o que eu faço?!?!?!? 
Espero ou surto de vez...hauahauahauahauahauahuahauaha
Espero que algo bom aconteça e ele venha falar comigo!!
E tbm deu para matar a saudadee da familia dele que adorooooooooooooooooooooooooooooooo!!
Isso valeu muito a pena.


Beijão a tdoos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

tleDIFÍCIL NÃO CRIAR EXPECTATIVAS, NÉ FILHOTA? MAS VÁ COM CALMA... ME PREOCUPO CONTIGO. BJKS, MAGGIE

Franciele disse...

Toh bemm..Maggie...acho que no fundo eu achei que ele ia me pedir em casamento....hauhauahauahuahauahauahau. Mais não vai rolar isso...hauhaauahauah.. Mais pelo menos pude abraçar ele por mais um vez, não sei se foi uma despedida ou outra coisa...mais sei que foi muito gostoso estar ao lado dele de novo

Tere Marcellino disse...

Oi Fran, que blog lindo, adorei.
lindo mesmo, já estou seguindo, beijos.