quarta-feira, 7 de setembro de 2011


A lista de coisas pra te falar é extensa, mas a coragem anda em falta por agora. Talvez porque você não olhe mais na minha cara, ou talvez porque, todas as vezes que nos encontramos, tenho que segurar minhas lágrimas para não ser o centro das atenções, negativamente, é claro. Talvez minha coragem esteja em falta porque você disse que me amava, mas virou as costas quando achei que podia contar com você… ou pelo simples fato de eu ter pensado que você se importava, quando na verdade, eu era só mais um desses seus brinquedinhos, que quando você cansa, joga fora. Cansei dos seus jogos de palavras, e principalmente, de sentimentos. Cansei de ser seu brinquedo, sua garota temporária, aquela que você procura quando se sente sozinho. Simplesmente cansei de ser usada e jogada fora, de sofrer com suas mentiras. Me desculpe se não fui um bom brinquedo, se não me quer mais, coloque para adoção, quem sabe alguém cuide melhor. 
Clara Badia