Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Tchau 2008!! Feliz 2009!!!


Mais um ano chega o fim, uma em que tive farias fases: fases boas, ruins, e péssimas!!

Mais foi bom!! Amei e fuiii amada nem que por pouco tempo. Ele foi tudo para mim no tempo que ficamos juntos, uma pena que ele...


Não prestou atenção em

Toda a minha alegria em meio às minhas lágrimas,

Todas as minhas esperanças em meio aos meus medos.

Você sabia [que] ainda sinto sua falta de alguma maneira?


...mais tudo bem, um dia quem sabe ele saiba o que ele perdeu!!!

Pois vai aparecer outra pessoa que vou amar mais e mais!!!


No lado profissinal tbm tive varias fases, as ruins e as boas...mais boas do que ruins, pude conhecer pessoas rever pessoas... foi ótimo.


As amigas esse ano estive um pouco menos com elas mais nunca deixei de pensar em nenhum momento em vcs.


A familia amoooooooooooooo todosssssssssss vcssssssssssssssssssssss!!!!


Tbm quero agradecer as amigas que me deram tantos colos esse ano que passou, espero que esse ano de 2009 vcs estejam comigo para me ver chorar de alegria e nã ode tristeza como foi neste ano..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Amo vcssssssssssss!!!!


Então um Feliz Ano Novo!!

Um 2009 cheio de alegrias!!!!!!!!!!!!

domingo, 28 de dezembro de 2008


Fim de ano, tudo começa de alguma forma entrar na etapa final...kkkk..

Bom esse ano foi bom para mim, mais ainda falta uns dias para acabar..kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antes de tudo fiz uma viagem para Porto Alegre..fui bem legal, pois pude rever algumas pessoas que fazia um bom tempo que não via. Pude conhecer uma outra pessoa melhor!! Uma pena que estou fechada para ter um novo amor no momento, pq se não ele teria sido escolhido!!

Foi muitooo legalllllllllll!!!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

!!!!!!!!!!!!!





Já fiz cóceguinhas na minha irmã
só pra ela parar de chorar,
já me queimei brincando com vela.
Já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
já conversei com o espelho,
e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista,
mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina
e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva
e acabei me viciando.
Já roubei beijo.
Já confundi sentimentos.
Peguei atalho errado
e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela
de arroz carreteiro,
já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas,
mas descobri que essas
são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado
pra tentar pegar estrelas,
já subi em árvore pra roubar fruta,
já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas,
já escrevi no muro da escola,
já chorei sentado no chão do banheiro,
já fugi de casa pra sempre
e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando,
já fiquei sozinho no meio de mil pessoas
sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,
já me joguei na piscina sem vontade de voltar,
já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios,
já olhei a cidade de cima
e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro,
já tremi de nervoso,
já quase morri de amor,
mas renasci novamente
pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite
e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua,
já gritei de felicidade,
já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre,
mas sempre era um 'para sempre' pela metade.
Já deitei na grama de madrugada
e vi a Lua virar Sol,
já chorei por ver amigos partindo,
mas descobri que logo chegam novos,
e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas,
momentos fotografados
pelas lentes da emoção,
guardados num baú chamado coração.