domingo, 31 de julho de 2011


Teu jeito até disfarça, mas o que te denuncia são seus olhos que já preferem não se envolver e se entregam ao me ver partir. Te busco em outros corpos só pra afastar essa solidão..sem me convencer que a historia tem início e meio,mas nunca teve um fim.
E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você. Fugir é se entregar, vou relutar até o fim.. Se aproximar, melhor se render, é certo que meu vicio é te envolver. Pra que correr o risco de se ver infeliz? Pois quando me quiser eu não estarei aqui.
 A tua boca é prova que nem sempre os que se atraem são opostos, tudo acontece quando estou com você, seu instinto é se perder pra mim, se já não mede esforços pra controlar essa tentação, melhor esquecer o que os outros vão pensar de nós, o teu destino é me seguir. Então fica onde está, já tracei nosso plano: se a noite você vier, te carrego pra bem longe daqui.