domingo, 3 de julho de 2011

Tiago!!





Sinto falta dos beijos, do cheiro, do toque da sua pele, da textura do seu cabelo, do brilho dos seus olhos e de como eu adorava observar a mistura de cores deles. Sinto falta das nossas mãos entrelaçadas, de deitar em seu peito e sentir as batidas aceleradas do seu coração a cada vez que eu estava por perto, de quanto nós passávamos horas somente olhando nos olhos um do outro, ou de quando parecíamos duas crianças fazendo cócegas e mordendo um ao outro. Sinto falta do leve toque dos seus lábios nos meus, de quando você roçava a mão em meu cabelo, e de quando começávamos a brincar e nem assim você era capaz de me machucar. Sinto falta de me perder no seu abraço, e da sensação de estar no lugar mais seguro do mundo quando estava nos seus braços. Sinto falta de quando você dizia no meu ouvido o quanto me amava, e de quando você dizia que estaria do meu lado eternamente. Sinto falta de quando achávamos que não poderíamos existir sem o outro, e de quanto doía a saudade quando não podíamos nos ver. Sinto falta de atender o telefone e ouvir a sua voz do outro lado, e de quantas horas nós ficávamos nos falando sem faltar assunto. Sinto falta de como nossas respiração ficava rápida toda vez que estávamos juntos, e de saber que seu amor era por mim. Sinto falta das reconciliações, e de como era bom voltar pros seus braços depois de ter a sensação de que iria perde-lo. Sinto falta de quando eu era sua e eu podia te chamar de meu. Sinto falta dos planos que fazíamos, sonhando em estar sempre juntos, não importando o que acontecesse. Sinto falta do amigo. Sinto falta do namorado. Sinto falta acima de tudo, do meu amor. Na verdade isso tudo, é só falta de VOCÊ, mais nada.