terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


sinto falta de brigar com vc, sinto falta de te abraçar, de chorar no teu colo, de brincar com vc, de ficar horas e horas fofocando com vc, de implicar com vc, sinto falta do quanto vc era teimoso e eu sou igual, da sua persistência em defender seu ideal até o fim, sinto falta de ficar a tarde toda te pentelhando, sinto falta de ver o seu sorriso, sinto falta de pedir desculpa chorando toda vez que eu brigava com vc, sinto falta dos tapas, mordidas, beliscões, sinto falta do cafuné, do beijo na testa, do carinho, das palabras e do colo que sempre me acalmavam, sinto sua falta em cada lugar que eu olho e em cada segundo da minha suposta vida. e tudo o que eu mais queria e daria tudo pra ter, seria uma chance de ter tudo isso de novo, de poder te abraçar mais uma vez, de poder te dizer que eu te amo mais que tudo, e saber que vc é o único que poderia me dizer o mesmo. sinto sua falta todo o tempo como se o próprio tempo não passasse. eu sempre vou te amar