domingo, 24 de março de 2013

“Posso não ficar na sua vida pra sempre, mas quero que esse tempo que eu ficar eu faça valer a pena. Que eu faça valer a pena cada sorriso, cada lagrima, cada madrugada que viramos conversando. Espero não me tornar apenas uma lembrança para você, não quero ser lembrada como um relacionamento que não deu certo. Quero que se lembre de mim como a pessoa que te amou mais que tudo, mas mesmo assim não foi o suficiente, quero que se lembre de mim como a pessoa que abriu a mão de tudo por você. Mas infelizmente não sobrevivemos só do amor, por isso essa carta, por isso não somos mais um do outro. Mas saiba você será lembrado por mim como a pessoa que marcou minha vida, como a pessoa que escrevi a minha única e verdadeira historia de amor, aquele amor que muitos ainda não conheceu, aquele amor que faz valer a pena cada lagrima derramada. A partir do momento que você for embora, do meu pensamento você não irá sair, e vou brigar comigo mesmo por não conseguir tirar você do meus pensamentos. E essa será a minha nova rotina, afinal meu ponto fraco sempre será você.”