sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aii como as coisas nunca são exatamente como a gente quer.. que pena.

Hj eu ouvi uma coisa de uma pessoa que na hora eu não pensei muito mais depois ...

Ele me falou bem assim:

- Eu queria que vc me amasse pelo menos a metade do que vc ama ele..não sei quem é ele, nem o que aconteceu, só não consigo acreditar que foi vc quem magou ele..vc é uma tão legal, amiga..não vejo vc magoar alguém, e se realmente aconteceu ee foi um burro por não te desculpar por isso... mais qdo vc fala no ex, teus olhos mudam, tua expressão muda, vc fica feliz e os dias que sei que vcs conversam vc é outra pessoa.
Metade do que vc sente por ele eu queria, queria poder acordar e ver vc sorrir...isso eu sei que ele deve ter visto.
Desculpa por dizer isso mais será que ele te amou??

Fique sem saber o que responder e apenas abracei ele, por um longo tempo, com medo.
Queria poder me livrar disso que sinto esquecer de tudo que vivi com ex...ele se tornou alguém tão especial.
Oh meu amigo, vc me dá tanta coisa, me dpa teu amor, teu carinho, horas legais, teus abraços, teus beijos... sei que esta mais que na hora de me livrar deste sentimento de deixar ele para trás, deixar morrer, mais ainda tem algo mais forte que isso.
Não posso enganar ninguém ainda amo meu ex, mais quero dar oportunidade de alguém me fazer feliz, acho que mereço, pq se errei um vez não quer dizer que vou errar sempre, as pessoas merecem uma segunda chance. E eu vou dar para mim mesma. Isso que ele me disse me fez ver eu amei demais e meu ex me amou de menos, no fundo sei que não vamos voltar que acabou de verdade que foi maravilhosos que vivemos, mais acabou e não vai voltar...pela distância, por ele não querer. Dói mais o que vou fazer não posso obrigar ele a ficar comigo.
Vou tentar ser feliz ao lado de alguém que realmente goste um pouquinho de mim como eu sou.