Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!

Desejo a todos meus AMIGOS, um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.
Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.
Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.
Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2011, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.
Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador.
Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.
E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles
que se aproximarem de você.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!

COM CARINHO

                            FRAN



2 comentários:

* verinha * disse...

Fran querida.. que doce e linda mensagem de Natal que vc nos presenteou!.. Um beijo imenso em seu coração e um feliz e abençoado Natal para você e toda a sua familia!!!

*verinha*

Grillo disse...

"É momento de identificar, em nós mesmos, todos os nossos sons, para que o concerto que devemos compor produza a mais perfeita harmonia em todo o universo. Este é o nosso supremo momento – de RENASCER. Diante da Manjedoura, ajoelhados, de mãos postas, agradeçamos a Deus pela vida e façamos um único pedido: Que esse amor inunde os nossos corações e de toda a nossa família."
Bjs Fran!