terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

SEGUNDO DIA!!

Olá gente!! 

Segundo dia, da dieta, de café da manhã comi ovos mexidos com presunto e queijo, e uma xícara de café que amo.

Passei a manha de boa, comi duas castanha e outra xicara de café lá pelas 10 da manhã. Trabalho num escritório de contabilidade e começo de mês é corrido, imagina da vontade de mastigar o tempo todos.
Almoço foi peixe grelhado com salada e sabe que não fiquei com fome, fiquei de boa mesmo. 
Tarde corrida no escritório e realmente da vontade de roer algo tipo bolachas, mais aguentei, uma banana e mais um xicara de café. E sabe não fiquei com fome, o resto da tarde fiquei bem, isso de fome porque de resto, estamos passando por alguns problemas no escritório, trabalho com o "Diabo" em pessoa, é bem difícil de aguentar.
Saio do escritórios das 18, e parece que é automático a barriga pede comida desesperada... pão .. pão... 
Comi um iogurte natural desnatado que horrível mais comi e uns amendoins que amo e como uma boa gaúcha tomei muito mateeeeeee..
Janta um ovo, couve refogada com uns pedacinhos de bacon bem fritinhos (tirei a gordura, deixei ele fritar bastante).
Não tomei a quantia ideal de água hoje, mais estou tentando. Segundo dia firme e forte.
OBS: Meu café é sem açúcar, faz anos que não uso açúcar nos chás e nem café.


Então mais um dia vencido

Volto amanhã!! 

Boa Noite

Beijinhos