segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 Boa noite!! 

Depois de dois anos sem postar no blog, resolvi voltar e começa escrever sobre meu dia - a  - dia. este últimos dois anos foram corridos, formatura, meu pai doente, perder emprego, meu pai faleceu, eu acabei ganhando uns quilinhos a mais ( bem as mais). Pois então resolvi começar a dieta Low Carb. Preciso eliminar  uns 20 quilinhos no mínimo, para alto estima voltar. Eu amo comer chocolate, um bom pastel.. pizza, lasanha e muito pão,

Vou registrar minha medidas e peso hoje que foi o dia que inicie  dieta!

Peso: 94 

Altura: 1,69 cm

Imagina o tamanho que estou redonda hahahahahha.

Primeiro dia como foi, não muito complicado, fiquei com fome depois das 18:00 que é qdo chego do escritório (queria comer um pão), mais comi uns pedacinho de torresminho de bacon, bem pouco, fiz exercícios com minha irmã, dança, Queima diária por meio hora (quase morri). E de janta comi um pedaço de lombo de porco assadinho na air fryer.

E comi uns morango de sobremesa.

Estou com um pouco de fome mais tomei agua hhahha.

Bom todos os dias volto para contar, e vou começar a postar fotinho e receitas e se vcs tiverem alguma receitinha para me passar podemos apreender juntos.

Boa noite

Beijinhos de Luz