quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

 Boa noite!!

e continuo sem me pesar para poder saber qtas gramas perdi... pois vontade de comer um doce tenho passado a fuuuu... 

Estou equilibrando simmmm... e vou conseguir.


Almoço nos tons de verde, vermelho, e almôndegas que estava louca para comer ... matei a vontade.
Como estou na correria no escritório, levei uma banana e tomei um café (preto sem açúcar). 
Não cheguei em casa com fome as 18 horas, tomei um mate e curti o sobrinho olhando com ele a galinha pintadinha ... kkk as vezes acho que preciso de um namorado.
Acabei jantando o mesmo do almoço.. nem tirei foto. De sobremesa abacate que amo ... fiz assim...para as meninas(o) da Low Carb ... Meio abacate..  3 colheres de creme de leite e açúcar a gosto (xilitol).
Fica um delicia.

Bom fuiiii... estou no meio de uma aula de metodologia de trabalho cientifico da pós... hahahahah

Boa noite ... Beijinhos