terça-feira, 19 de março de 2013

“Só eu sei o quanto o tempo passou. Eu senti isso. Pude sentir a dor, a cada dia que passava. Te procurava em todos os lugares, esperando que você aparecesse e dissesse que tudo ia ficar bem, mesmo sabendo que não ia acontecer. Passei noites sem dormir. Não suportava ficar na minha cama e me lembrar de todas as noites em que dormimos juntos. Eu me sentia vazio, sem vida. Não conseguia andar pela minha casa, pois eu conseguia me lembrar que falei com você em todos os cômodos da casa. Me lembrava da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar. Eu sinto falta de ouvir a sua voz. Eu ainda me lembro dela, como se tivesse ficado gravada na minha cabeça. Não consegui apagar nada. Eu quis, talvez assim conseguia te esquecer.. mas sempre eu acabava vendo uma conversa nossa, uma foto sua, um sms seu. Tudo passava pela minha cabeça. Eu chorava porque eu queria aquilo de volta. E chorava mais ainda porque sabia que não ia voltar.”