sexta-feira, 2 de setembro de 2022

 Meu blog tipo diário venho aqui só as vezes escrever... 

Desde de pequena sonhei com um príncipe encantado, ficava imaginando um cavalo branco como das histórias... na adolescência me imaginava casada e com filhos... sempre quis amar e ser amada ... ter alguém para viver um grande amor.. mas nunca foi assim vivi relacionamento onde eu amei demais e fui largada, mais nunca perdia a esperança de viver essa historia. e assim o tempo foi passada .. minhas amigas casando, tendo o conto de fadas de delas ... com filhos e suas famílias e euuuu ... sozinha... acho que vim nesta vida para apenas sonhar e ver os outros felizes .. eu ser a Fran ... solteira.

 As vezes acho que sou intensa demais.. que me jogo demais por querer alguém na minha vida.. eu devo assustar, mais não consigo mudar ... os caras não se aproximam parece que tenho algo grave doença contagiosa... minha impressão é que sou a única nunca escolhida ... a que vai morrer sozinha.. as vezes perco a vontade de continuar lutando pelas coisas, mais levanto descabelada mesmo e vou .

Hoje é um dia que estou despedaçada e chorei muito ando sem força .. cansada ... as vezes acho que me perdi em uma das minha inúmeras tentativas frustradas. Só quero dormir e ficaar quietinha ... pois o mundo ali fora tem me machucado muito e esta começado a ficar difícil de disfarçar