quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seja bem vindo novembro...


Então eu abro a porta, deixo novas coisas acontecerem, abro a janela e deixo o sol brilhar dentro de mim. Outubro foi bom, foi... Inventei coisas, fiz algo que surpreendi a mim mesma, estranho não é?
Aprendi em Outubro a falar, não guarde o que implora tanto para sair, mas fale, sem medo, com ousadia, acredite em você. Vai que esse alguém, essa coisa esteja esperando só um passo seu, eu tomei a iniciativa e nunca me senti tão feliz.
Mas que venha Novembro, quero novos ares, novas coisas, novos sorrisos, quero mais, quero tudo. Sei que sou uma menina sonhadora, e continuarei a ser, amo ver o brilho de um sorriso, amo inventar um mundo só meu, sou estranha, não sou apenas feliz, e romperei todos meus medos, porque agora aprendi que nunca devo desistir.