quarta-feira, 16 de março de 2011


Bem, não sei que horas são, deve ser quase 6 da manhã. Estou sem sono e resolvi escrever isso. Não me veêm palavras que se encaixem ao certo no que estou sentindo nesse momento, por isso, com certeza esse texto não ficará muito bom - o que pra mim não importa, já que só preciso desabafar -. Senti falta de você ontem meu amor e contínuo sentindo. Aliás, sinto falta de você o tempo todo. Você se lembra como éramos? Naquela época, sentir falta de você não era tão doloroso. Eu já não sei o que fazer com a minha vida, não sei como seguir em frente e muito menos para onde seguir, me sinto perdida. Você se lembra quando me guiava? Naquela época, eu não precisava me preocupar com o caminho. Estou lendo e re-lendo nossas mensagens, acho que já devia ter apagado-as do meu celular, mas entenda, é tão dificil pra mim. Você se lembra quando trocávamos planos e sonhos através delas? Naquela época, pareciam tão possíveis de se tornarem realidade, e veja só, hoje parece que nem eu estou mais nos teus planos e sonhos. Agora, estou procurando alguns recados que você me mandou no orkut, eu os deixei salvos aqui, para ficar lendo quando desse saudade, aquilo me fazia tão bem. Você se lembra como me deixava boba com suas palavras? Naquela época, você não as usava para me machucar. Nesse momento, estou sorrindo, o primeiro sorriso sincero do meu dia. Você se lembra quando me fazia sorrir? Naquela época, eu não precisava forçar nada, pois só de pensar em você, um dos meus sete sorrisos se abria em meu rosto. Aliás, se lembra dos sorrisos? Eram todos seus. Sim,você se lembra. Assim como eu, sei que você também sente falta daquele tempo em que além de meu melhor amigo, também era o meu melhor amor. Sei que você ainda pensa em mim, nem que seja como uma boa lembrança que se fez na tua vida, nem que seja uma vez ao dia, ou na semana. Eu ainda penso em você o tempo todo. Às vezes isso dói um pouco, mas quando lembro de tudo o que vivemos e poderíamos ter vivido, sinto você aqui, do meu lado .. cuidando do que é seu. Aliás, você se lembra que ainda sou tua? Espero que não tenha se esquecido disso. Hoje, sem você para me guiar, cuidar de mim, me fazer sorrir, o que me resta é tentar seguir em frente e criar um novo rumo, com novos planos e sonhos. Infelizmente, muitas coisas se perderam, outras, ainda dá tempo de se recuperar.Estou esperando você aqui, como antes. Esperando você para cuidar do que conquistou e jurou não abandonar. Talvez agora a vida nos afaste cada vez mais, ou talvez ela pregue uma peça e nos aproxime novamente. Mas, independente do que vier acontecer, só te peço para não se esquecer de mim, e nem de nada do que construímos juntos. (06:16 - 12/03/2010)