sexta-feira, 4 de março de 2011


Eu queria poder te esquecer de um jeito fácil; eu queria que você não me machucasse mais. Eu queria poder sentir raiva de você; eu queria que suas palavras não me afetassem, que elas não fizessem diferença. Eu queria não guardar tanta mágoa, e dor no coração. Eu queria ser uma pessoa digna de amor. Eu queria não me importar, eu queria que não fizesse diferença. Eu queria estar ao seu lado, eu queria poder te ter. Eu queria continuar acreditando sem me machucar, eu queria que você acreditasse. Eu queria que você se importasse com esse sentimento especial que tenho por ti. Eu queria ser a primeira e última coisa que você pensa, vê. Eu queria ser tua, do mesmo jeito que você é meu. Eu queria não precisar de estar escrevendo isso agora. Eu queria estar com você. Eu queria conseguir não te desculpar, quando você me machuca. Eu queria não pensar sempre em você. Eu queria não perder noites de sono por sua causa; eu queria poder dormir. Eu queria que você lesse o que eu escrevo pra ti. Eu queria poder te ver, nem que fosse de longe. Eu queria saber como é o seu sorriso, e a sua risada. Eu queria que sua voz não me acalmasse tanto. Eu queria poder te olhar nos olhos e te dizer tudo o que sinto; ou apenas te olhar nos olhos. Eu queria que fosse “nós” ao invés de “você” e “eu”. Eu queria que você conseguisse; acreditasse.