Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011





Acordo mais uma vez e percebo que você realmente se foi para sempre, nunca mais poderei te tocar, te sentir, te ouvir. Começo a chorar pois você foi a melhor coisa que eu já tive e agora não terei nunca mais. Queria ao menos ter dito : "Eu te amo", queria que você me abraçasse no frio e me beijasse quando faltassem palavras. Você era a metade do meu coração e sem você eu sou incompleta. E o nosso para sempre se foi mas ainda te mantenho na minha mente... Nossas lembranças ficarão guardadas.


Acho que está mais que na hora que tocar a vida e tentar te esquecer, te esperei por todo esse tempo, mais foi perca de tempo... 
Estou dando um passo a frente e não vou mais te esperar... faça como você quer, arrume outra pessoa para enganar dizendo que vai ser diferente, cansei!!!!

2 comentários:

* verinha * disse...

Olá Fran!!!.. Pois é.. tem vezes que é necessário darmos um basta e seguirmos nosso caminho em outra direção.. insistir nos trará apenas sofrimento e a vida é um ciclo, devemos sempre encerrar um para deixarmos nascer o outro!
Beijo grande em seu coração...
*verinha*

Franciele disse...

Muitoo obrigado pelo carinho verinha... Bjo