quinta-feira, 25 de julho de 2013

E você ainda se lembra de todos os momentos, não é? Você ainda se lembra das risadas. Você ainda se lembra das brincadeiras. Você ainda se lembra de cada palavra dita, em cada segundo. Você sonha com a volta dele. Você sonha todos os dias com ele. Você faz de tudo para ele voltar. Só que ele não volta. E pode nunca mais voltar. Você passa por ele na rua, e todo aquele passado volta em sua cabeça. O tempo passa… Você conhece outras pessoas. Você acha que se apaixonou por outra pessoa… Mas quando está olhando para o nada, é nele que você está pensando. Quando você fala qualquer coisa, você se lembra dele. Quando você pensa em qualquer coisa, você pensa nele. Quando você pensa que tudo acabou, todo aquele sentimento volta. E ele volta com tudo. Te deixa nas nuvens. Te deixa com aquele sorriso bobo, enquanto está pensando… nele. Se lembra das conversas de vocês dois? Se lembra como você ria em todas elas? Se lembra dos abraços? Se lembra dos olhares? Se lembra dos sorrisos? Isso pode não voltar. Isso pode ter ido embora pra sempre.
Você pode lutar para isso voltar. Mas essa sua luta pode não funcionar. Ah… se não funcionar? Pelo menos diga que tentou. Diga que fez de tudo. Mas você tem que ter feito algo.
Vai doer se não funcionar? Vai machucar? Você vai chorar? Sim, isso tudo vai acontecer. Mas já está acontecendo a mesma coisa, não está? Você está aí agora, sentindo falta dele. Mas e se funcionar? Já parou para pensar? E agora… quer tentar fazer ele voltar, ou não? Não se esqueça: A escolha, é sua. Só sua.