quarta-feira, 29 de junho de 2011


Eu acho que você nunca entendeu direito.. ou melhor, eu nunca te expliquei direito. E eu nunca vou conseguir te explicar nem a metade do que eu sinto, mas eu vou tentar. E não falo isso pra você, porque você sabe… eu não sei falar isso pra você. Mas, é mais do que amor… acho que você não tem o conhecimento da profundidade disso. É querer te fazer sorrir, mesmo que eu faça papel de ridícula, palhaça, bobona, só quero te ver sorrir. É querer te proteger o tempo todo, é querer tirar tudo de ruim que aparece na sua vida, todo o mal, todo o aborrecimento, eu só quero te proteger, cuidar de você. É querer melhorar por você, querer acabar com esse meu ciúme todo pra não estragar tudo. Porque sim, eu sempre estrago tudo, mas com você, eu tento ser diferente. Eu quero ser diferente, eu quero que você tenha orgulho de mim. Te amo por tudo o que você é, e por tudo que você não é também. São seus defeitos que se encaixam perfeitamente nos meus. São suas manias, suas raivas, tudo de ruim e de bom que eu amo tanto em você.