sábado, 9 de abril de 2011


Ele me ensinou que o amor não é sinônimo de dor, mas sim de paz. Aquela paz que nunca pensei que pudesse sentir. Ele sufoca meus medos com seu abraço forte, ao mesmo tempo que preenche todo o espaço de alegria disponível no meu coração. Ele me irrita como ninguém, me irrita tanto que percebo como somos bobos e me pego rindo por isso. Ele consegue me acalmar tão rápido que me faz esquecer o motivo da minha dor. Eu me perco nos seus braços, mergulho no seu olhar, e ainda não encontrei palavras para descrever como é o seu sorriso - é como se meu mundo parasse naqueles lábios, quando eu via que aquele sorriso era pra mim . Só pra mim. Ele sabe que eu sempre vou ser a garota dele, e ele sempre será meu. O meu homem meio menino, o meu sério meio engraçado. O que faz meu mundo girar, e que me faz esquecer que existe alguma coisa lá fora que não seja ele. Porque é ele, sempre foi ele. Antes mesmo de saber da sua existência. Quando ele entrou na minha vida, eu percebi. Era ele que meu coração pedia.