quarta-feira, 10 de março de 2010


Eu vou lembrar de vc
E vc vai lembrar de mim
Vi vc com sua nova namorada ontem
e senti que deveria confessar
Mesmo doendo tenho que dizer
Adminto que fiquei impressionada
Isso se chama relação passageira
Tenho que te elogiar pela sua seleção
Mesmo sabendo que não deveria me preocupar
No fundo da minha mente não posso ajudar, só perguntar
Ela massageou seus pés(qdo tem um dia longo)
Acaricia tua nuca
Não posso explicar esse sentimento
Eu penso nele todo dia
E mesmo sabendo que estamos em outra
É muito dificil de me afastar
não posso esquecer de como éramos
Eu acho que tenho que viver minha vida dia-dia
Esperando que vc volte
E mesmo eu me dizendo pra não ter medo
Para proseguir, mas parece que não posso
Nenhum outro homem me deu tanta atenção
Que se comparasse a sua
Ele me beija na testa (antes de brincarmos)
Bate na minha porta (com um buquê)
Ele me liga no meio do dia (só pra dizer)
Querida eu te amo (como vc fazia)
eu vou me lembrar de vc
Vc vai lembrar de mim
As coisas que planejamos
As fantasias, vc e eu, meu amigo
meu amor, minha familia
Como deixamos esse amor que era para sempre
as vezes eu beijo e penso que é vc que eu beijo
as vezes penso que é vc que beija
as vezes olho e queria que vc ficasse comigo
ai percebo o qt oestou mal
Tão dificil expressar esse sentimento
Pq ninguém se compara a vc
E vc sabe que ela nunca vai te amar como eu