sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como eu queria...


Que as nossas vida tivessem se unido mais uma vez, que as coisas não estivessem acabado como acabou...

Como eu queria não errado como errei com vc, ainda dói , ainda sinto tua falta, ainda choro..

Não vou dizer que nunca mais vou amar alguém, pois estaria mentindo para mim e para vc... Mais o que senti e sinto por vc ateh hj foi unico. Ateh o exato momento ninguém conseguiu me fazer te esquecer e nem te tirar da minha cabeça..

Sinto falta dos minimos detalhes, ateh de um sorriso ao acordar, ateh dos beijos qdo faziamos as pazas depois de umabriga besta que normalmente era eu que começava.

Eh tão dificil ver que não temos mais nenhuma chance de ficar juntos, passou o tempo...cada um foi para um lado, seguiu sua vida.

Acheii que era para sempre, mais o pra sempre não existe!!!!

Foi muito bom o tempo que estivemos juntos... Te amo ainda e sinto tua falta.