sexta-feira, 20 de novembro de 2009

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Quando você fica preso na chuva

Sem lugar para correr,
Quando você está perturbado e na dor

Sem qualquer pessoa.
Quando continua chorando para ser salvo
Mas ninguém vem,

E você se sente tão longe,
Que só não pode...
Encontrar o caminho pra casa.
Está tudo bem.

Mais uma vez você diz...
Eu posso atravessar a chuva
Posso aguentar mais uma vez
Por mim mesma
E eu sei
Que sou forte o suficiente para cicatrizar
E toda vez que eu sinto medo
Me agarro firme a minha fé
E vivo mais um dia
E o faço através da chuva
E se você continuar para baixo
Não ouse desistir
Você vai se erguer, seguro e íntegro
Então permaneça
Inabalável
E você encontrará o que precisa
Para prevalecer
E quando o vento soprar
E as sombras fecharem
Não tenha medo
Não há nada que você não possa encarar
E eles devem até te dizer
Que você não vai conseguir superar
Não exite
Resista
E diga..
Eu posso atravessar a chuva

Posso aguentar mais uma vez
Por mim mesma
E eu sei
Que sou forte o suficiente para cicatrizar
E toda vez que eu sinto medo
Me agarro firme a minha fé
E vivo mais um dia
E o faço através da chuva