quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pra vc...



Permita-se!!!
   Esqueça esse medo bobo que habita o teu corpo. Esse corpo mesmo, que me mata de desejo, que enlouquece e que me sacia.

Arrisque-se!!
   Entre no meu infinito particular, preencha o vazio em meu peito e fique ali, quentinho, para todo sempre.   Não tenha medo, não irei te machucar.

Entregue-se!!
   Seja todo meu. Somente meu e de mais ninguém. Entregue- se de corpo e alma, de cabeça e coração.

Apaixone-se!!!
   Por mim, por mim de novo, por mim novamente e por mim mais uma vez. Apaixone-se todos os dias, apaixone-se pelos meus sorrisos, pelos meus olhares, pelas minhas manias. Apaixone-se cegamente e permita me apaixonar por você 'n' vezes durante o dia...

Enlouqueça-se!!
   Toda vez que me ver nua, toda vez que te tocar, toda vez que o tempo for só nosso.

   Fantasie um mundo perfeito, um amor colorido, uma paixão eterna. Descubra-me a cada dia, redescubra-me a cada curva. a cada toque, a cada beijo, a cada fantasia. Beije-me alucinado, apaixonado, como se cada beijo sempre fosse o último. Seja meu do mesmo modo que quero ser tua...

Para sempre