Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Os cinco sorrisos!!!!







Aquela garota possui cinco sorrisos diferentes. Um ela usa quando está feliz. Esse é um sorriso puro, espontâneo. Sincero.

Outro é um sorriso mais moleca, criança. A garota usa quando brinca com sua prima, quando rouba chocolate do armário da cozinha, quando faz guerrinha de travesseiro, quando pula na cama para incomodar a mãe - as quatro da tarde ainda de pijama.

Possui também um sorriso amarelo, forçado. Um sorriso ofuscado pelo brilho das lágrimas nos olhos, um sorriso falso, para tentar mostrar pro mundo que estábem, que nada lhe atinge. Esse é o seu pior sorriso, pois ela não consegue sorrí-lo como gostaria.

Tem o sorriso envergonhado, tímido. Aquele meio sorriso que vem junto com aquela vermelhidão na cara. é um sorriso manhoso e cheio de charme. Normalmente é com esse sorrisinho bobo que ela consegue cativar as pessoas.

E há também AQUELE sorriso. ÚNICO. E o mais sincero de todos. O sorriso quando ela se sente única, quando ela é ela mesma, quando ela está à viajar com as borboletas, estrelas, sol e lua. Aquele sorriso quando ela voa alto, quando ela está nas nuvens. Aquele sorriso que poucos conseguem estampar... E que ela adora.

2 comentários:

Marih♥ disse...

Noosaa
Lindas suas palavras :D
Bem que eu queria escrever assim !!!

Apareça lá no meu blog e será bem-vinda:
purpleteens.blogspot.com

Bye,pequena poeta ;)

Marih♥ disse...

ah,e please...
vira uma seguidora que eu to precisandoo please =D