terça-feira, 21 de julho de 2009

Lápis de cor!!!




Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando eu acordo decido que quero ser feliz, mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores. Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdade, espontânio e acontece por motivos bobos, mais especiais para mim.

Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes. Eu não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez enquando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca. Tenho certeza qua a cada tombo eu consigo levantar mais forte.

Meus olhos tem tido um brilho bem mudado últimamente. Eles brilham diferente e intensamente à cada dia e começo a me preocupar. Tenho medo da velocidade dessas alterações.

Na minha vida melhor concepção de 'mundo completo', não consigo entender a existencia de algumas pessoas, apesar disso não me preocupo tanto. O que eu menos consigo entender é o porque de certas atitudes. Ok. O mundo não é dos mais justos mesmo.

Ainda assim, tenho bastante lápis de cor e varias pessoas com bastante deles também. Pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida, até empresto os meus. Só, por favor, não tentem borrar os meus dias. Eles estão ótimos pintados da cor que estão!!!