sexta-feira, 12 de junho de 2009

Para vc!!!


Tire um pouco o peso das minhas costas

Falta pouco tempo para eu ir embora

E eu nem sei se vou voltar

Trilhe seu caminho, faça suas apostas

Mas não me deixe aqui sozinha sem respostas

Que eu nem sei onde encontrar


Eu sou apenas uma criança indefesa

Você parece uma caixinha de surpresas

E se for assim meu bem(Adeus)

Eu não tô te pedindo pra ficar

E não vou te encher de promessas

Eu te quero bem, mas no amor eu tenho pressa


Vá se acostumando com a minha ausência

Faça logo as pazes com sua consciência

E veja se você errou

Trilhe seu caminho, faça suas apostas

Mas não me deixe aqui

Buscando as respostas que você nunca encontrou

Eu sou apenas uma criança indefesa

Você parece uma caixinha de surpresas

E se for assim meu bem(Adeus)

Eu não tô te pedindo pra ficar

E não vou te encher de promessas

Eu te quero bem, mas no amor eu tenho pressa


(eu sou apenas uma criança indefesa você parece uma caixinha de surpresas e se for assim meu bem Adeus)

eu não tô te pedindo pra ficar

e não vou te encher de promessas

eu te quero bem, mas no amor eu tenho pressa



PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA, FOI MARAVILHOSO O QUE ACONTECEU ENTRE NÓS NESTES ÚLTIMOS MESES, MAIS NÃO É ISSO QUE QUERO DA MINHA VIDA. APARTIR DE AGORA SERÁ SÓ AMIZADE!!!