quinta-feira, 11 de março de 2021

Mais um diaa

Boa noite!


Mais um dia agitado ... levanto cedo meu café hoje foi dois ovos cozidos... adoreii e meu rica café preto.

Eu ando com vontade de comer um xis, uma lasanha, cachorro quente hhhahaah... PASTEL... SAUDADES

Tudo normal com o andamento da dieta, não pedir mais peso... isso ja está me deixando triste, acho que assim que passar essa bandeira preta vou ter que me exercitar que odeio 😜.

Queria comer um biscoito, não posso comer os outros por causa da farinha de trigo. Fiz um de amendoim bem gosto, que pode ser substituído por outro tipo de açúcar. Vou passar a receita.

* duas xicaras de amendoim - eu fiz com cruz e uma parte torrada;

* 2 ovos

* 80 grs de açúcar xilitol  (eu acho que o açúcar mascavo ia ficar maravilho).

Mistura tudo e faz bolinhas ou forma de bolacha.

Em formo 160graus por 30 minutos.

Fica bem gostosas e passa  vontade de comer bolachas hahaha