quinta-feira, 30 de março de 2017

Algumas vezes guardamos tantos sentimentos, tanta tristeza, angústias, sorrisos forçados; que uma hora isso tudo não cabe mais dentro do coração e transborda, e a única saída é deixar as lágrimas saírem, como cada gota de chuva, fazendo assim com que cada gota leve com ela todos esses sentimentos, toda essa dor, essa coisa ruim que te prende a garganta como se fosse um nó. Por mais que eu saiba que chorar não resolve, eu choro, às vezes como uma criança que perdeu sua chupeta, mais isso serve para tirar esse peso de mim, tirar essa faca que aos poucos corta meu coração em pedaços. E finalmente quando todas as lágrimas saem eu me sinto ‘limpa’, viva de novo para guardar os mesmos sentimentos dentro de uma caixa chamada coração, e quando a caixa transborda é necessário esvazia novamente, esse é um clico que nunca tem fim!