sexta-feira, 3 de abril de 2015

“Preciso seguir em frente. Não foi isso que você me disse? Pois bem, estou fazendo isso. Estou indo em frente, indo para o mais longe possível de você ou de qualquer coisa que me lembre você. Já chorei mares, já sofri durante dias. Esse não amor já deu mais do que devia, na verdade afundou antes mesmo de começar. Eu estou deixando para trás tudo, tudo que me magoa, me deprime, eu estou te deixando para trás. Já passou da hora de ter novas experiências, novos relacionamentos e novos sorrisos. Essa decisão não foi nem um pouco fácil, fazem dias que eu não conseguia respirar direito, sentindo a tua maldita falta. Eu te esperei, eu mantive acessa o único pingo de esperança de um dia iríamos ficar juntos. Tudo não passou de uma ilusão. Acordei do pesadelo que estava vivendo, e hoje tudo que eu quero é ser feliz, mesmo que seja sem ninguém ao meu lado.”