quinta-feira, 23 de maio de 2013

Isso me fez lembrar do Wagner, hoje nem amigos somos mais, apenas dois desconhecidos. :(

"Sim, lembro de quando a gente começo a se falar de verdade, quem diria né, de lá pra cá mudo tanta coisas, os amores, as razoes, os sentimentos. Mas não era pra ter acontecido isso, era simplesmente para sermos bons amigos e parece que nem isso a gente é mais. Queria ter feito TUDO diferente, sim, iria ser pior para mim, mas pelo o menos você estaria melhor, e na boa, pra mim isso que importa. Mas como não da para voltar no tempo só fico com pequenas cenas na minha memoria. Lembro de cada “briga” nossa, de cada piti, de cada sms, de cada abraço, daquela viagem, de cada aranhão, daquelas musicas, de cada segundo do seu lado. Tá, não deu certo, não era para dar, não era a hora certa, e não, não é culpa sua, e minha também não, porque você lembra? era só para ser amizade, então, que tal recomeçarmos e salva o pouco que nos restou?"