sexta-feira, 13 de abril de 2012

Por favor, só não esquece que eu ainda lembro de você, que eu ainda tenho seu nome na minha agenda e em quase todas as folhas do meu caderno, que seu cheiro ainda está na minha blusa e que a aliança que eu me recusei a devolver está em um colar que sempre levo comigo. Eu faria tudo por você. Eu tenho medo de que acabe, mesmo que não tenha sobrado nada. […] Eu ainda penso em você antes de dormir. Não esquece de mim. Não esquece meu telefone, meu nome, meu endereço. Não larga o carinho em qualquer esquina e esqueça como tudo começou. Não esquece que eu não quero que você vá, mesmo que seja necessário. Você é parte de mim. Eu não guardo mágoa, só tem amor aqui dentro de mim. Amor e dor. Não esquece que eu ainda abriria a porta se você resolvesse voltar. Não esquece disso, porque o resto só depende de você.