sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Procura-se um Amor!!


Procura-se um amor... Que tenha um abraço amigo quando os trovões da vida tentar assustar. Que tenha luz no seu sorriso quando o sol não estiver no céu, Que saiba viver com harmonia. Que não permita que a distância se torne presente. E que acredite em um Deus de luz e paz que abençoa as almas que se amam. Procura-se um amor... Com perfume de fidelidade. Que goste de beijar na chuv.a E visitar o mar na escuridão da noite. Procura-se um amor... Que coma batata frita na madrugada, Que goste de pudim de doce leite na sobremesa. E aceite um dálmata com nome mingau. Procura-se um amor... Que a letra de seu nome esteja na palavra felicidade, Que me deixe gritar ao passar em um túnel, E que seus olhos sejam castanhos como amêndoas no fim de tarde de verão. Procura-se um amor... Que as palavras sejam desnecessárias para expressar seus sentimentos. Que sua voz ao telefone me faça fechar os olhos e sorrir. Que me faça sonhar com o que nunca desejei Procura-se um amor... Que enfim me faça dormir e acordar feliz por ter te encontrado. Um amor assim... Dengoso, Ciumento, Chato e Portátil como um pacote. E que simplesmente me ame!!!!!


Será que tem alguém interessado????