quinta-feira, 30 de março de 2017

Algumas vezes guardamos tantos sentimentos, tanta tristeza, angústias, sorrisos forçados; que uma hora isso tudo não cabe mais dentro do coração e transborda, e a única saída é deixar as lágrimas saírem, como cada gota de chuva, fazendo assim com que cada gota leve com ela todos esses sentimentos, toda essa dor, essa coisa ruim que te prende a garganta como se fosse um nó. Por mais que eu saiba que chorar não resolve, eu choro, às vezes como uma criança que perdeu sua chupeta, mais isso serve para tirar esse peso de mim, tirar essa faca que aos poucos corta meu coração em pedaços. E finalmente quando todas as lágrimas saem eu me sinto ‘limpa’, viva de novo para guardar os mesmos sentimentos dentro de uma caixa chamada coração, e quando a caixa transborda é necessário esvazia novamente, esse é um clico que nunca tem fim!

domingo, 19 de março de 2017

“Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé - não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livrai-me dos poços e becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Seja muito bem-vindo, Março..

Que nos traga positividade e força para continuarmos acreditando nos nossos sonhos. Que ele nos encha de surpresas boas. Que não nos falte fé, coragem e disposição para que possamos viver e lutar em busca de nossos objetivos. Que ele nos traga muita saúde, paz, alegria, esperança e amor muito mas muito amor!

E se tivermos momentos de dificuldades que elas sejam superadas da melhor forma possível.

Que Março seja um mês abençoado para todos nós!