segunda-feira, 30 de maio de 2011


Dentro de você, existem duas teclas :
Delete e Arquive... Use-as com sabedoria !!!
Delete: tudo aquilo que não valeu à pena, quem nunca chegou a saber exatamente quem você é.
Arquive: as pessoas reais, ainda que virtuais, 
que te deram amor de verdade!



Vou colocar alguns amigos virtuais que adoroo... Juh Doce Mel; Maggie, Orfeu, Ci_zinha, Mariah_Clara, Grillo, Meiroca, Pequetita, Verinha. Se esqueci alguém me avisem são muitoos!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011



De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separarou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.

quinta-feira, 26 de maio de 2011


Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Lembranças.

sábado, 21 de maio de 2011


O problema em se apegar demais a uma pessoa é quando ela se afasta. Ficamos perdidos, sem saber o que fazer.
Só queremos que ela volte.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Se uma garota.



Se uma garota parar de falar com você de repente, é porque ela quer te falar muitas coisas mas não sabe como. Se ela disser que te odeia, diga que a ama, porque é isso que ela quer escutar e falar.  Se ela ficar em silêncio depois de você falar algo fofo, manda um sms pra ela, dizendo que ela não precisa dizer nada. Depois de uma briga, apenas diga a ela, tudo que ela significa. Não precisa comprar um presente todo dia, nem gastar milhões em uma bolsa ou um perfume, apenas a beije no final da tarde. Não precisa levá-la para jantar em um restaurante caro, ficar em casa com um pacote de balas e Coca-Cola, já é bom, porque ela só quer estar com você. Se ela começar a te bater, abrace-a, e nunca, jamais, ria dela quando ela estiver nervosa. Ria depois de uma hora. Te garanto que ela vai rir com você. Nunca pare quando ela mandar você parar de fazer cócegas, porque se você parar, ela vai pedir pra você fazer de novo. Não a deixe dormir até de tarde, a acorde com um beijo suave em sua bochecha. Se ela não conseguir dormir, cante para ela. Empreste seu casaco em um dia frio, mesmo que ela tenha uma coleção, ela prefere ficar com o seu, porque tem seu cheiro. Quando ela te abraçar, espere ela te soltar, ela se sentirá mal se você se soltar primeiro. Quando ela falar que você é tudo pra ela, não duvide, apenas diga que quer ser tudo pra ela para sempre. Se ela rir das suas piadas, apenas ria com ela, porque ela realmente achou engraçado. Nunca a subestime, nunca diga que ela ficou feia. Dê opiniões, não patadas. Se você não gostar do vestido, ou achar que está muito curto, vá com ela escolher. Não diga coisas do tipo “Tá muito curto não garota?”, ou, “Não gostei, que cor feia”. Diga que sabe que ela tem roupas mais lindas. Quando ela for em uma loja comprar sapatos ou roupas, a ajude, e realmente diga o que acha. Sempre a abrace quando o sol se por, sempre a beije quando a lua aparecer, sempre diga bom dia e eu te amo quando amanhecer, nunca vá para a faculdade ou para o trabalho, sem se despedir e lhe beijar, roube beijos dela, dê presentes que você mesmo fez, seja doce com ela, fale coisas que ela gosta. A chame de amor, de vida, de anjo. Pois meu caro, se uma garota diz que te ama, ela realmente morreria por você.

Sabe papai do céu , eu amei ele como nunca tinha amado ninguém antes , eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém , eu sonhei com ele todas as noites depois que o conheci , e ninguém mas importava , fiquei fazendo planos antes de ir dormir , imaginando que ele viria me ver , que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ele a minha familia como o MEU NAMORADO  , depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele , dai seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE ,nós ficaríamos juntos sempre , iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei , era em tudo isso e bem mas que eu ficava pensando antes de dormir . Eu também sonhei casando com ele , eu sei papai do céu , talvez tenha sido loucura , eu o conhecia a tão pouco tempo ,era só uma tela fria e nada mas , só que ai eu me apaixonei perdidamente , sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração , meus sonhos e planos , mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora , se tiver ai escute-me , não peço mas nada que isso : Ele seguiu a vida dele , hoje eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dele , mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia ,CUIDE DELE PRA MIM , sei que ele não precisa mas de mim , agora existe ela e todos os carinhos que não pude dar , sei que ele não precisa mas daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre prometia que um dia daria , agora existe ela pra fazer isso todas as noites , mas por favor cuide dele , olhe por ele todos os dias , todos os segundos , o proteja de todo perigo , acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO  , porque sempre vai ser . E eu confio que se ele um dia tiver de ser meu ele será , existe um tom de esperança nessas minhas palavras , mas não quero mágoas agora , não quero sonhos pelo meio desse meu caminho , quero apenas que ELE SEJA FELIZ  , que ele realize tudo aquilo que um dia ousou sonhar comigo , e não aconteceu (…)

terça-feira, 17 de maio de 2011


não diga eu te amo sem amar, não prometa o que sabe que não pode cumprir, não diga que é pra sempre se não sabe o que sentirá amanhã, não tente iludir se a dor não é você quem vai sentir, não diga você é minha vida se realmente não for. mas se for, dê valor, diga eu te amo, não faça apenas as promessas, cumpra-as, não pense no pra sempre, ame e dê valor hoje, e se alguém for realmente sua vida, sabe que não poderá viver sem esse alguém, então mantenha-o do seu lado, e antes de tudo, faça por onde mereçer seu amor.

domingo, 15 de maio de 2011


Chuck: Porque você tá chorando?
Blair: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.

sábado, 14 de maio de 2011


FATO: Sabe o que acontece quando você se dedica de coração para alguém? Ela despreza os seus sentimentos. Mas sabe o que acontece quando você despreza alguém? Ela faz de tudo pra que você sinta algo por ela.

terça-feira, 10 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011



“Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”
 
Dear John

"Não quero falar nada, deixa apenas os meus olhos te falarem o que meu coração não consegue mais esconder."

quarta-feira, 4 de maio de 2011


“Outra coisa que descobri: rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
 Chapeleiro Maluco

Será que aquela pessoa faria por você a metade das coisas que você já fez por ela? Pense nisso!