domingo, 13 de fevereiro de 2011


Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer… a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio




Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. 
(…) Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.
                                                                                                                              



Tati Bernardi


Não vou dizer que é impossível esquecer certas coisas. Você esquece. Por um determinado tempo, consegue esquecer. Mas quando lembra de novo, a dor é maior ainda.

Jéssica Figueredo

a agonia de ver os dias passando e você não voltando é inevitável. eu queria ficar feliz a cada vez que o relógio para em horas iguais, pra imaginar que você está pensando em mim, mais não, a falta de esperança e de imaginação que a dor me causou foi grande. hoje eu vivo com os pés pregados ao chão, a realidade é o que mais me atormenta. às vezes penso que essa dor vai me sufocar, às vezes penso que ela está sumindo, chego a ficar feliz, mais aí ela volta, vai e vem todos os dias, todas as horas, a cada pensamento uma pontada de dor. eu viveria nos meus sonhos eternamente, só porq neles eu tenho você aqui. porém, não consigo dormir, não consigo comer, não consigo pensar direito sem você. quem sabe quando isso vai passar? eu espero que logo, pois não consigo mais olhar no espelho e ver em quem eu me tornei.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.




” .. o vínculo entre nós não era do tipo que podia ser quebrado com a ausência, a distância ou o tempo. e por mais especial, lindo, inteligente ou perfeito que ele pudesse ser, estava tão irrevercivelmente transformado como eu. assim como eu sempre pertenceria a ele, ele sempre seria meu! “

Chega uma hora que você cansa, cansa de estar sempre ao lado de uma pessoa, oferecer o ombro para o choro, as palavras para o conforto, e não receber se quer a gratidão em troca, não só cansa como machuca.

(N. Martins)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

“Quebra teu coração quando pessoas que você conhece, se tornam pessoas que você conhecia; quando você passa do lado de alguém que foi uma enorme parte da sua vida, que você foi capaz de conversar durante horas e hoje nem ao menos se olham nos olhos, ou não tem mais assunto. Quebra teu coração saber que boas coisas acabam. E não há nada que você possa fazer. Quando se tornam pessoas que você conhecia, ou pior ainda, quando você percebe que na verdade você nunca as conheceu.”

“Quebra teu coração quando pessoas que você conhece, se tornam pessoas que você conhecia; quando você passa do lado de alguém que foi uma enorme parte da sua vida, que você foi capaz de conversar durante horas e hoje nem ao menos se olham nos olhos, ou não tem mais assunto. Quebra teu coração saber que boas coisas acabam. E não há nada que você possa fazer. Quando se tornam pessoas que você conhecia, ou pior ainda, quando você percebe que na verdade você nunca as conheceu.”

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


sinto falta de brigar com vc, sinto falta de te abraçar, de chorar no teu colo, de brincar com vc, de ficar horas e horas fofocando com vc, de implicar com vc, sinto falta do quanto vc era teimoso e eu sou igual, da sua persistência em defender seu ideal até o fim, sinto falta de ficar a tarde toda te pentelhando, sinto falta de ver o seu sorriso, sinto falta de pedir desculpa chorando toda vez que eu brigava com vc, sinto falta dos tapas, mordidas, beliscões, sinto falta do cafuné, do beijo na testa, do carinho, das palabras e do colo que sempre me acalmavam, sinto sua falta em cada lugar que eu olho e em cada segundo da minha suposta vida. e tudo o que eu mais queria e daria tudo pra ter, seria uma chance de ter tudo isso de novo, de poder te abraçar mais uma vez, de poder te dizer que eu te amo mais que tudo, e saber que vc é o único que poderia me dizer o mesmo. sinto sua falta todo o tempo como se o próprio tempo não passasse. eu sempre vou te amar

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.
Katy Perry


Dizem que os olhos são a entrada do coração. Eu discordo pois o meu tem tantos buracos que dá pra entrar por qualquer um.

Meu niver!!!

Um pouco atrasada, vou colocar algumas fotinhos do meu niver!!!


As amigas


Paula e Henrique


Fernanda, Andresa e Camila!!

E não esquecendo alguns presentinhos que ganhei dos meus memigoos!!! Se tiver algum que esqueci me envia que coloco aqui! :D







sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ganhei meu 3° Selinho eeee!!!
Muito obrigada amiga Thayla!!




REGRAS

1-Colocar nome e endereço do site que a indicou:
"Está guardado em mim..." - http://tha-euquerosempremais.blogspot.com/

2-Dedicar para cinco seguidores assíduos e cinco seguidores novos do blog:

Assíduos: 

Novos:




Oieee amigos que me seguem no blog, estou de volta... meu pc andou doente...hauahauahuahaua.
Mais agora estamos de volta, estava morrendo de saudades de vcs...

bjoooooooooooooooos