domingo, 16 de janeiro de 2011

Final de semana louco esse meu, ver coisas que precisava ver a muito tempo, e não conseguir querer o que realmente me quer.
É duro ver alguém na tua frente pedindo uma chance para fazer para te sua vida, e não ser quem realmente é quem desejamos. E realmente não ter um resposta para dar a essa pessoa. Eu queria muito poder retribuir esse sentimento, mais não dá. ainda não dá. Quem sabe qdo eu estiver pronta ele não esteja. Meu coração ainda está ocupado. tenho que admitir ainda amo demais uma pessoa, tenho que admitir em voz alta, tento mentir todas as manhãs para mim mesma e para quem convive comigo, que não sinto mais nada por ele, só que não eh verdade.. e hj eu queria um ombro de qualquer amiga, mais estão muito ocupadas para ouvir a "chorona", chorar por alguém que foi embora da vida dela a 2 anos e pouco.
Não consegui esquecer ele, eu lembro de tudo que vivemos, das coisas boas as coisas ruins, das brincadeiras, dele dormindo, do jeito lento dele se mover... do que jeito que ele me olhava. E não poder mais ter isso está me matando, quero e preciso deixar para trás , mais não consigo. Acabei me envolvendo com pessoas neste tempo que nunca gostei foi coisas passageiras... nunca deixei de pensar nele.
Só que mais do que nunca sei que acabou, não tem volta, e não eh a distância, não eh nada disso... simplesmente ele não quer... acho que não quer... ou realmente vivemos tudo que tínhamos para viver. Dai me pergunto pq coisas boas e que nos fazem bem duram pouco e coisas que nos fazem chorar duram mais tempo?!?!?
Não eh tão fácil admitir que ainda não consegui esquecer ele, tive uma ligação tão forte com ele, como se a gente se conhecesse a muito tempo... uma coisa muito forte, uma ligação muito forte, coisas de vidas passadas. Mais acabou isso não tenho mais como mudar, sei que foi importante para ele, pois ele lembra de muita coisa que passamos juntos...
Quem acompanha meu blog sabe que ao longo desse tempo eu tenho colocado coisas sobre ele... sempre dizendo tchau, mais não eu isso que quero fazer!!! 



"...O melhor amor é aquele que acorda a alma
E nos faz querer mais
E coloca fogo em nossos corações
E traz paz à nossas vidas
E foi isso que você fez comigo
E era isso que eu queria ter feito com você para sempre ..."


Te amo !!