terça-feira, 28 de julho de 2009

Um ano depois.....


Oi Franciele, tudo bem? Espero que sim.

Queria te dizer que não foi fácil pensar nisso e que não tem sido fácil ficar sem pensar em ti.
Pensei em tudo que aconteceu, em tudo que vinha acontecendo e tudo que já tinha acontecido comigo antes. Quero te dizer que tu estará sempre no meu coração e que nunca, em nenhum momento eu pensei em te deixar triste, te magoar ou até mesmo o teu maior medo, te trair.
Só que acho que chegou em momento, um estágio do namoro que estavamos muito distantes um do outro e te falei o pq que tudo isso aconteceu. Posso estar comentendo um equivoco nisso, me arrepender daqui um tempinho ou até mesmo um tempão, mas acho que não temos mais como ficar junto. Aproveitei tudo o que tinha que aproveitar contigo, vivi momentos ótimos contigo tanto contigo aqui, qto eu ai e em nossos dias na praia que para mim nunca mais sairão da minha cabeça, pois foram coisas que marcam e marcaram para sempre.
Quero te dizer que se estou fazendo isso é pq não estou tão contente como antes. Gostaria também de te dizer que no futuro tu não cometa os mesmos erros que cometesse comigo, pois isso acaba criando barreiras entre os 2 e acaba acontecendo isso que aconteceu. Tu é uma pessoa sincera, gentil, bonita e que merece o máximo que uma pessoa pode te dar, nunca te contenta com pouco pois tu merece o MÁXIMO, tanto no amor, como na tua vida.
Espero que mesmo não estando mais presente em tua vida amorosa, ao menos sejamos amigos, e não seja que nem com outras pessoas que onde termina o amor, termina a amizade, acho que sempre além de namorados sempre temos que ser amigos, até nunca se começa namorando direto, sempre se tem uma amizade antes.
Beijos de quem sempre vai lembrar de ti com MUITO CARINHO e que espera não estar fazendo um erro na vida.


Tiago



Não sei explicar ao certo até hoje o que senti qdo vi esse e-mail...a palavra certa acho que é UM BURRACO...no chão onde eu estava pisando, faltou meu chão!!!
A um ano atrás neste dia um pedaço de mim foi embora. Vou dizer algumas palavras sobre isso e provavelmente sejam as últimas palavras sobre assunto.
Sofri... e sofri muitoo, fui infantil e besta em relação a ele. Pedi desculpas e um segunda chance para tentar corrigir as coisas. Ele não quis e hoje eu vejo que foi a melhor coisa que aconteceu,pois eu não ia mudar eu estava emcrise e precisa me achar e mudar algumas coisas em mim e no final das coisas a gente ia acabar separados novamente, e isso traria uma magoa entre nós dois e seria maior do que a que existe hoje.
Hoje vejo as coisas de um modo totalmente diferente, amadureci e vi meus erros, eu não estava legal, e na verdade faz pouco tempo que fui me dar conta disso...eu mesmo não estava sendo legal comigo mesmo. Acabei sendo o que o meu primeiro namorado foi comigo com ele.
Mudei...
Amar.. amei demais ele, sonhei e tive esperanças em tê-lo de volta, juro que por todo esse ano que passou tive essa esperança, mais hoje não tenho mais. Ele fez as escolhas dele e esta vivendo ase acho que nem lembra do que vivemos.
Mais agradeço pelos 5 meses maravilhos que vivi ao teu lado, pela oportunidade de te amar e fazer parte da tua vida, mesmo que por tão pouco tempo. Se não mostrei isso, mais eu fui muito feliz ao seu ladoo...e por mais que não monstrasse isso, eu amei ele demais, até as coisas que eu não gostava em vc eu amava. Me apaixonei por você não sei quando e nem em que momento, mas você foi o melhor presente que a vida me deu neste últimos anos. Antes de te conhecer achei que não fosse me envolver com alguém de novo como me envolvi com você.
Esses 5 meses pareceram 5 anos, sempre disse que a sensação que eu tinha era que te conhecia a anos.
Espero que você seja feliz, eu dei um ano para tentar ter você ao meu lado e hoje está acabando esse prazo, vou dar oprtunidade a outro alguém. Não que tenha outra pessoa na minha vida até esse momento (amigos colridos varios), mais vou deixar alguém gostar de mim, acho que mereço ser feliz.
Te amo ainda e acabei chorando escrevendo isso. Um dia quem sabe a gente se encontre. Você foi mais queespecial, quando te perdi, perdi um pedacinho de mim

Franciele Horwath